quarta-feira, outubro 19, 2011

Paixão Aguda e Urgente.

Traz-me tua paixão aguda e urgente, trás o teu desejo que não se encerra, vem se mexendo para que eu possa me abrir em movimentos sincopados.
Quero-te ainda, hoje, alucinadamente mesmo de longe, vem me tirar do chão, do sério.
Vem me fazer ter certeza que eu sou a tua bússola e também a tua desorientação, quero que abra com tua mão o que sempre foi teu. 
Me dispo, estou nua sinto a minha barriga tremula a espera de sentir o teu corpo colado ao meu, esperando o que já é uma adição tomar conta do meu sexo e desejo.
Te espero. Vem logo. Com Calor... Pressa... Vem suprir os desejos da minha boca que espera por um beijo teu.
Faz alguma coisa, te quero já, é urgente sim!
Vem me acende como se acende a um fogo. Uma lâmpada, tocha, uma mulher.
Vem me excita, eu quero que isso se faça mais e mais e de novo, fortemente como tem sido, hoje, agora!
Repito todos os gestos como costumava fazer antes da sua partida, me sento na cama de frente para você, nua...Com as pernas abertas, me tocando e te olhando nos olhos.
Revivo todas as variações desse inesgotável e delicioso tema que nos uniu nessa vertigem adorável, sinto o calor delicioso do teu gozo quente no meu rosto, seio, boca, corpo, sexo... Tudo.
Tento me lembrar da tua voz, mas o que me vem é o silêncio,o desejo e eles me bastam. E nesse momento ampliam essa onda de delicias que me pegou de jeito.
Sinto uma explosão pulsante ao me recordar dessa visão, essa visão do futuro mais próximo. 

Nenhum comentário: