domingo, setembro 19, 2010

Ânsia



Meu tesão nos últimos dias tem sido proporcional as imagens. Fase imagética do tesão. Enquanto não posso te sentir reviro todos os meus álbuns em busca de imagens tuas e elas me provocam o melhor dos desejos. Ando querendo te ver mais e mais.
Quero tudo que tenho direito, sentir os teus dedos percorrendo o meu sexo e em seguida tua língua quente me revirando do avesso até me fazer gritar. Queria poder te sentir essa noite... Só assim esse jogo ficaria mais real e prazeroso. Te espero cada vez mais, com mais vontade.
Reviver as nossas sensações deliciosas. Compartilhadas, ainda me molho por ti, ainda levo o dedo a boca depois do gozo. Me recordo de chupá-lo até doer meu queixo. Da minha devassidão gostosa e que sempre lhe pareceu tão apaixonante.
Teus dedos que brincaram dentro do meu sexo até arder, até me ver choramingando de dor e mesmo assim pedindo para não sair de dentro de mim, me deixando louca. A tua vontade de colar teu corpo no meu de me amar de todas as maneiras. Sentindo sempre novas versões do nosso tesão, dessa nossa nudez irresistível. Sempre. Olho tuas fotos e é como se eu o ouvisse dizendo: - Deliciosa, que maravilha de mulher, linda, livre, tesuda e gostosa. Assim como também me recordo de você entrando devagar, com calma, me deixando melada, alucinada.
Essa lembrança me rendeu várias noites e algumas fugas vespertinas da realidade. Meu corpo esteve junto ao teu e promoveram líqüidos e secreções em quantidades fenomenais. Penso volta e meia na sexualidade luminosa que me trazes através dos teus olhos.Quando me lembro deles. Meu corpo amolece.
Viajo no tesão mais adolescente e tenho vontade de te ordenar que me municie de mais e mais imagens vivas das tuas reentrâncias e delicias que se escondem em outros corpos e em outros panos. Estou desnuda e assim permaneço com as pernas abertas num prazer que agora é totalmente egoísta.
Me recordo que meu corpo fazia festa no teu corpo, ficávamos corados de gozo e prazer, adormecemos juntos em uma noite só nossa. Tenho pudor em te pedir mais. Me alimento da minha fantasia e delírio, delírio esse que você conseguiu abrir num canal de prazer e desejo como ninguém o fizera dantes e você o fez de maneira tão pouco usual. Eu só te conheço dessa forma vividamente forte.
E mesmo ausente você sempre vem para mais uma viagem alucinada e alucinante. E mais uma vez me transforma em tua mulher gostosa até deixá-lo exausto e louco de tesão.
Se você for meu novamente, serei tua mais uma vez. Serei tua gata molhada, para que sintas meu cio, para que essa obsessiva vontade de foder contigo não passe até te amar e ser amada por você.
Até chegar onde pudermos chegar de tão fundos e amalgamados num mesmo orgasmo deliciosamente nosso, secreto, inesperado e delicioso. Nosso tesão é raro, inquieto cheio de desejos, desejo de foder de todos os jeitos possíveis e alguns impossíveis. Quero te mostrar minhas entranhas sem pudores nem vergonhas. Merecemos isso, por tudo que fomos e por tudo o que ainda seremos.
Começo a ter síndrome de abstinência, estou viciada em ter prazer com você, meu amor. Minha delicia, minha só minha... Não consigo parar de pensar na maneira insana que me fazes gozar, na maneira em que tu sorves meu sexo, nosso sexo totalmente vadio.
Teus olhos que me comerem até as seis da tarde, até que eu caísse exausta, louca, com você grudado em mim, tatuado no meu corpo que agora lateja, doe, de tanta saudade. Vem agora. Quero te ver entrar nitidamente em cores e sabores reais.

Nenhum comentário: